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Message d'erreur

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  • User warning: The following module is missing from the file system: token. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1138 of /home/sahamseg/public_html/includes/bootstrap.inc).

Conduta de mercado

Centro de Reclamações e Provedor do Cliente

As reclamações dos nossos Clientes são encaradas como uma importante fonte de diagnóstico interno e um possível ponto de partida para a implementação de ações que visem a melhoria do serviço prestado.
Assim, em caso de insatisfação, e de forma a podermos garantir a melhoria permanente dos nossos serviços, tem ao seu dispor o Centro de Reclamações que o escuta e defende os seus interesses.
Um serviço isento, rápido e rigoroso.
Em pouco tempo, a resposta devidamente sustentada chegará até si.

Como Reclamar

As reclamações devem ser apresentadas de forma clara e sucinta ao Departamento do Centro de Reclamações e, sempre que necessário, acompanhadas de documentação pertinente, através do seguinte e-mail: centroreclamacoes@sahamseguros.co.ao
Garantimos resposta até ao prazo máximo de 20 dia a contar da data de entrada de recepção.

Adicionalmente temos o Provedor do Cliente para garantir total satisfação perante as susa reclamações. De acordo com a publicação de 1/15 de 13 Outubro de 2015 da ARSEG, as empresas de seguros designam, de entre pessoas singulares de reconhecido prestígio, qualificação, idoneidade e independência, o Provedor do Cliente, ao qual os segurados podem apresentar reclamações relativas a atos ou omissões da Saham Angola Seguros , desde que as mesmas não tenham sido resolvidas no âmbito da gestão de reclamações.